Confira a entrevista completa de Larissa Manoela ao Fantástico

Assista à entrevista completa de Larissa Manoela ao Fantástico.

Larissa Manoela forneceu uma entrevista ao Fantástico neste domingo (13) e revelou detalhes do rompimento com seus pais. A relação entre a atriz e seus genitores começou a se desgatar nos últimos três anos após ela bater de frente com a mãe, Silvana Taques, sobre decisões que impactavam sua carreira e vida pessoal.

Em conversa com a jornalista Renata Capucci, Larissa revelou que deixou tudo que ganhou até seus 18 anos para os pais e que, a partir de agora, irá administrar seus próprios ganhos. Para isso, a atriz abriu uma empresa a fim de gerenciar a própria carreira. Larissa contou ainda que, até tomar essa decisão, precisava consultar seus pais antes de fazer qualquer pagamento.

Eu só queria entender esse negócio. Que eu não sabia o que eu recebia, o que tava sendo pago“, disse ela. “Qualquer tipo de pagamento eu tinha que pedir autorização“, continuou. Em um dos trechos das conversas entre Larissa e seu pai, Gilberto Elias Santos, é possível ver a atriz pedindo dinheiro para conseguir comprar milho, sorvete e mate na praia.

Larissa contou que, mesmo depois da maioridade, não sabia quanta ganhava e quantos bens tinha e começou a questionar os pais. Em 2022, ela passou a ser mais incisiva na busca por essas informações. Silvana, no entanto, não gostou da insistência da filha e a confrontava constantemente. Em uma das gravações exibidas na entrevista, a mãe da atriz afirma que não irá abrir mão do controle financeiro da filha.

Quer me chamar de mercenária? Pode chamar. Mas eu não vou abrir mão de um centavo, é cuidar do seu dinheiro. O resto você pode fazer aquilo que você quer”, garantiu ela. “Eu vou ser bem sincera com você, Larissa. Eu nunca quis nada teu. Nada. Eu vou te falar uma coisa. Pra você eu só vou ser título de ‘mãe’. Quando falar ‘mãe’ pra você, você só vai ter o título de mãe. E é isso. Licença!”, afirmou a mãe em outro áudio.

O Fantástico listou ainda algumas das empresas abertas no nome de Larissa. Uma delas era Dalari, que concentra a maior parte do patrimônio adquirido ao longo da vida profissional da atriz. Em uma outra gravação, os pais de Larissa afirmaram que os três tinham cotas iguais na empresa, mas posteriormente a estrela de “Carrossel descobriu que possuia apenas 2%, contra 98% dos pais.

Em nota, a defesa de Silvana e Gilberto afirma que Larissa falta com a verdade quando diz que não sabia qual era o percentual dela na empresa Dalari, já que assinou uma alteração contratual em janeiro de 2020 na qual constava clara e expressamente o percentual de 2%. Segundo o advogado, também não é verdade que Larissa não tinha dinheiro no dia a dia, pois ela sempre teve e utilizou seus cartões de crédito com os quais sempre pôde comprar tudo que desejou.

Questionada por Renata sobre uma possível reconciliação, Larissa afirmou: “Eu quero acreditar. Se meu erro for acreditar, eu vou seguir errando. O que eu posso dizer por mim é que eu tenho esperança de, no futuro, a gente poder ter uma relação que é delicada, mas que é a nossa história”.

Assista à entrevista completa: