Assista à entrevista completa da mãe de Larissa Manoela ao SBT
O SBT exibiu, na tarde desta segunda-feira (21), a aguardada entrevista com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, durante o programa Fofocalizando. Na reportagem, Silvana garantiu que todos os trabalhos da filha eram combinados com a atriz e que ela sempre teve consciência dos valores que recebia por cada projeto.
“A gente sempre colocou pra ela os valores. Talvez, quando ela era menor, ela não tivesse ideia de montante, de quantidade, mas a gente sempre falou pra ela ‘tanto’. Depois, quando ela era mais madura, a gente sempre falou pra ela”, afirmou Silvana.
Acusada de ser uma mãe controladora e narcisista, ela afirmou que discorda das críticas. “Não me considero. Se eu fiz algo além do que deveria, foi por zelo, por amor, por cuidado. Então, se eu pequei, foi por excesso”, continuou, alegando ainda que alertava a filha sobre questões como roupas, maquiagens e letras de músicas.
Questionada sobre como se sentiu ao ouvir as declarações de Larissa ao Fantástico, Silvana não escondeu seu desapontamento. “Eu não acreditei. Não é possível. Eu falei ‘Não é a Lari’. Não é essa educação que a gente deu, não é isso que ela viveu a vida toda. Não é ela. Eu acho que todo amor, todo carinho, tudo aquilo que nós fizemos pra ela, tá lá dentro dela. Eu tenho certeza disso. Muito chocante, muito triste e desesperador você ouvir isso da filha, da pessoa que você gerou, que você educou, que você acompanhou em momentos felizes e tristes”, pontuou a mãe da atriz.
Silvana garantiu ainda que, diferente do que a mídia noticiou, Larissa estava ciente da venda de sua casa em Orlando. O imóvel teria sido vendido para que a atriz, junto com os pais, comprasse uma nova casa no Rio de Janeiro. “Ela tinha ciência, ela sempre teve. Ela falava: ‘Tá bom, tudo bem'”, disse a entrevistada. O Fofocalizando exibiu ainda prints de mensagens trocadas por Larissa e Gilberto Elias, seu pai, na tentativa de comprovar o conhecimento da atriz sobre a venda de sua casa no exterior.
A respeito das acusações de explorar e roubar o dinheiro da própria filha, Silvana afirmou: “É dela, sempre vai ser. Nós não temos objetivo, necessidade, vontade, querer, ganância, de ficar com isso. Isso é dela. Nós trabalhamos junto com ela, mas isso é dela. Não é de ninguém mais”.
A mãe de Larissa contou também que a filha tem um cartão black, ou seja, um cartão com crédito infinito e que não entende por que a atriz teria mandado um áudio para o pai pedindo dinheiro para comprar milho na praia. “Você acha que a Lari não teria 10 reais ou sei lá quanto pra comprar um milho na praia? Você acredita nisso? Ou melhor, tem gente que acredita nisso de verdade? Com certeza ela estaria com o cartão, que talvez o ambulante não aceitasse, mas ela tinha dinheiro sim”, afirmou a mãe da intérprete de “Pra Ver Se Cola“.
Silvana terminou a entrevista bastante emocionada e se declarou para a filha. “Lari, eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar”, afirmou.
Assista à entrevista completa: