Reportagem do Domingo Espetacular exibe vídeo estendido do acidente de Kayky Brito e entrevista com motorista

À esquerda, foto de Kayky Britto sorridente usando camiseta branca. À direita, foto do motorista envolvido no acidente usando camiseta preta e com semblante triste.

O Domingo Espetacular exibiu na noite deste domingo (10) uma reportagem com imagens inéditas do acidente envolvendo o ator Kayky Brito, que foi atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 02 de setembro.

Os novos vídeos comprovam o relato de uma testemunha que presenciou o acidente e forneceu uma entrevista reveladora ao Balanço Geral RJ neste sábado (9). A testemunha teria dito que Bruno de Luca mentiu em depoimento à polícia ao afirmar que não sabia que a vítima do acidente era Kayky, seu amigo. Segundo a mulher, o apresentador não só tinha ciência dos fatos, como fugiu do local sem prestar socorro.

Nas imagens divulgadas com exclusividade pelo programa dominical da Record TV, Bruno aparece atordoado após presenciar o trágico acidente. Apesar disso, em nenhum momento o apresentador se aproxima da vítima. Em vez disso, ele atravessa a rua e se dirige ao carro dele, onde ele parece pegar alguma coisa e, posteriormente, retorna ao quiosque onde estava com Kayky minutos atrás.

A versão estendida de um novo vídeo mostra ainda Bruno conversando com dois funcionários do local e, na sequência, se retirando pelos fundos do estabelecimento. A sucessão de cenas é idêntica ao relato dado por uma das testemunhas à própria emissora no dia anterior, sendo um depoimento completamente diferente daquele dado por Bruno às autoridades.

Eu fiquei revoltada no dia. Eu falei, ‘Gente, como que ele vai embora e não presta socorro para o amigo dele?’. Foi dito várias vezes pra ele que foi o Kayky que sofreu. Ele viu!”, garantiu a testemunha.

O Domingo Espetacular entrevistou também Diones da Silva, o motorista de aplicativo que dirigia o veículo que atropelou Kayky. “Essa imagem tá na minha mente o tempo todo, né? Não tem como. Não sei quando que isso vai sair. Desde então, eu não tenho dormido direito, pouco me alimentado também. Triste ficar falando disso. Ainda me causa muita emoção também”, disse o motorista.

Assista à reportagem completa: