Em podcast, Gyselle Soares revela que já ficou com Pedro Bial: “Foi incrível”

Gyselle Soares, finalista do BBB 8 e de A Grande Conquista, revela que ficou com Pedro Bial anos atrás.

Gyselle Soares, finalista do BBB 8 e de A Grande Conquista, forneceu uma entrevista ao podcast “Não é Nada Pessoal“, apresentado por Gabriel Perline e Arthur Pires, e comentou sobre sua relação com Pedro Bial, apresentador do reality show da Globo na época em que ela foi participante.

Ela contou que o jornalista assinou seu livro “Bonjour! Como fazer uma carreira de sucesso fora do Brasil”, lançado em 2021, e escreveu um texto que foi incluído no material.

O fim do Big Brother 8 marcou o começo da etapa vitoriosa da carreira de Gyselle Soares. Levou seu nome francês para o país de origem e lá construiu uma digna carreira de atriz. Segue linda, mesmo jeito de passarinho arisco, mais terna que triste. Volta agora para casa mais uma vez para compartilhar com a gente as memórias de sua estrada, passo a passo de longe de onde veio para o muito além que ainda irá“, escreveu Bial para o livro.

Ele é um dos maiores jornalistas, que dá conteúdo pra gente gratuitamente e facilmente de se entender. É muito conteúdo bacana. A minha mãe é muito grata, a nossa família é muito grata (a ele). Ele deu o apelido carinhosamente de ‘cajuina cristalina’, que é uma bebida típica do Piauí”, comentou Gyselle.

A atriz contou que foi sua mãe quem pediu para que ela fosse atrás da assinatura do apresentador. Segundo Gyselle, ela só notou o carinho que Bial tinha por ela quando ela saiu do confinamento do BBB 8. Ela ainda revelou que eles ficaram anos atrás, mas não tiveram nada sério.

“Hoje ele tá casado, com filhos, mas naquela época foi só um beijo. Foi legal, foi ótimo. […] Quando eu voltei de férias, a gente se encontrou num porcão na época, ele tava lá e aí rolou um beijinho e pronto”, contou a finalista de A Grande Conquista.

Ela concluiu: “Eu sempre tive um amor platônico, em relação a homens mais experientes. Eu tinha uma admiração muito grande por ele. Não era um amor platônica, porque rolou só um beijinho, mas foi incrível, foi muito legal. Só isso que eu posso dizer pra vocês”.

Assista ao vídeo: