Jenny Miranda fala sobre Gretchen e Bia Miranda em A Fazenda 15 e cantora e filha da influenciadora se manifestam

À esquerda, Jenny Miranda em A Fazenda 15 sentada na cama. À direita, Gretchen e Bia Miranda tirando foto no espelho.

Desde o primeiro dia de confinamento em A Fazenda 15, Jenny Miranda tem comentado sobre a relação conflituosa com Bia Miranda, sua filha que foi vice-campeã da edição do ano passado do reality show. Na tarde deste domingo (24), a influenciadora digital voltou a repercutir o assunto com algumas colegas de confinamento e expôs que a filha foi orientada pela própria família a se vitimizar dentro do programa.

“A Gretchen e todo mundo foram falar pra Bia, antes dela entrar, que era pra ela se fazer da nova Juliette, a coitada, por isso era pra ela entrar com pouca roupa. Eles mandaram a Bia falar coisas ruins, que eu enforquei ela, que eu batia nela, que eu fazia ela de empregada, que eu fazia ela cuidar do Enrico. Todo dia era uma pauta. Do nada ela soltava uma, ‘Ah, minha mãe enforcava’. Aí no outro, ‘Minha mãe me queimava com cigarro’. Quando ela saiu, eu falei pra ela, ‘Você tá com uma advogada que é tua amiga, a Deolane. Me encontre na delegacia que eu quero que você prove’ […]”, contou Jenny.

Na sequência, ela desmentiu outras declarações da filha. “A Bia falou que não teve um aniversário. Ela teve todos os aniversários. No aniversário de sete anos dela, eu vendi meu carro para fazer a festa dela da Monster High. Eu era solteira, eu ralava pra caralho pra dar tudo pra ela. Pessoas próximas a mim que conviveram comigo desde quando ela era pequenininha, sabem disso. Então, assim, a Bia sempre foi tratada como uma princesa. Quando ela nasceu, eu falei, ‘Eu vou criar minha melhor amiga’. Eu fiz dela uma princesa. Ela sempre teve de tudo. Na festa dela de 15 anos, eu gastei mais de R$15 mil”, continuou a influenciadora.

Jenny contou ainda o que motivou a emancipação de Bia. “Ela falou, ‘Minha mãe me emancipou e me abandonou’. Não, eu emancipei porque ela foi morar com uma bandido num local onde eu não podia entrar. Eu emancipei porque ela faltava aula na escola e o conselho tutelar começou a me procurar. Aí eu fui lá e emancipei, porque eu falei com o advogado, fale icom o conselho tutelar, e eles me induziram. Ela falou aqui dentro que eu emancipei ela porque eu queria largar de mão dela, que eu não queria mais saber dela, por ela ser um problema pra mim. E isso é mentira. Eu emancipei obrigada”, garantiu a amiga de Kamila Simioni.

Gretchen se manifestou contra as declarações de Jenny e incentivou Bia a se pronunciar. “Conta toda a verdade. Inclusive que nem documento você tinha e que ela se negou a dar sua certidão. E se não fosse seu pai, você nem teria podido fazer o programa. Chega, a máscara dela caiu”, pediu a cantora.

Após responder à avó que se manifestaria sobre o assunto, Bia fez uma série de publicações, expondo áudios e mensagens enviadas por sua mãe. Em uma das gravações enviadas no Whatsapp, Jenny ameaça Bia, afirmando que irá agredir a filha caso ela não apague uma publicação de suas redes sociais.

Te dou três segundos pra ir lá e apagar ou eu vou desativar sua conta […] Ana Beatriz, não me desafia. Se você postar de novo, eu vou te arrebentar quando chegar aí. Não é pra postar, não interessa aonde que é, no cômodo que é”, diz Jenny no áudio. Segundo A vice-campeã de A Fazenda 14, Jenny teria pedido para que ela apagasse uma foto publicada em sua conta pessoal por ter tido um engajamento melhor do que na conta da mãe.

Em prints de mensagens compartilhadas por mãe e filha, Jenny aparece desdenhando dos esforços de Bia para comprar seu presente de aniversário. Jenny também aparece pedindo para que a filha retire seu nome da bio do Instagram, assim como afirma que Bia inventou que havia sido abusada.

Reprodução: X/Twitter.
Reprodução: X/Twitter.