Jenny volta a criticar Gretchen e sua família: “O título de filha dela eu não quero mais”
Jenny Miranda voltou a falar sobre sua relação com Gretchen durante o confinamento em A Fazenda 15. Em conversa com Cariúcha, ela deu detalhes da sua relação conturbada com a cantora e disse que nunca mais quer ser associada à artista.
“A gente entrou com pedido de adoção há sete anos. Ela se compadeceu com a minha história, eu não falava com minha mãe biológica e tava passando por algumas coisas. Um dia eu tava chorando e ela perguntou o que tava acontecendo e eu falei. Aí ela falou, ‘Vai lá pra minha casa ficar lá’. Aí passou um tempo…”, disse Jenny.
Ela continuou: “Até então, ela não aceitava o Thammy. Ela foi aceitar ele depois da novela. Essa família não é uma família que é por amor, é tudo por interesse. E isso é muito triste, sabe? Eu ficava correndo atrás. Todo mundo falava pra mim, ‘Ela não é Deus, você endeusa essa mulher’, mas eu não conseguia enxergar. Aí quando saiu a adoção, quando o juíz deu a adoção, ela me desadotou. Ela falou que eu não queria mais, falou que eu era interesseira, que eu queria mídia. E eu sou a que menos tem mídia. Eu nunca fiz um TikTok com ela. Toda vez que eu tava com ela, eu aproveitava ela, não ficava fazendo videozinho igual certas pessoas fazem”.
Segundo Jenny, sua relação com Bia Miranda esfriou por interferência de Gretchen. “Quando saiu o negócio da Bia lá, a confusão, ela me desadotou e pegou a Bia, pra fazer com a Bia o que fez comigo. Só que comigo ela não conseguiu fazer porque eu não sou manipulável. A Bia é nova, manipulável, é uma ‘Maria vai com as outras’. Aí ela (Bia) parou de falar comigo por conta de trama da outra (Gretchen) lá”, completou a influenciadora digital.
Assista aos vídeos:
Na semana passada, Jenny já havia desabafado com outros peões sobre sua relação com Bia e Gretchen. Ela afirmou que a cantora orientou a neta a entrar em A Fazenda 14 e montar um personagem, além de acusar a filha de mentir várias vezes durante o confinamento.