Jaquelline ameaça expor passado de Radamés e irrita jogador: “Você sabe quem eu sou?”

Jaquelline discutindo com Radamés durante jogo da discórdia em A Fazenda 15.

O clima entre Jaquelline Grohalski e Radamés Martins esquentou durante o jogo da discórdia deste domingo (1) em A Fazenda 15. Na dinâmica, cada peão deveria atribuir um girassol para o participante de quem ele será amigo para sempre e um vaso seco para aquele com quem ele não pretende construir uma relação fora do confinamento.

Em sua rodada, Radamés atribuiu o vaso seco para Jaquelline, afirmando que não concorda com a postura da cantora. Ela rebateu afirmando que o jogador é uma “planta” que segue o efeito manada e não tem opinião própria no jogo. Logo depois, Márcia Fu saiu em defesa do amigo e disse que não acha que ele seja uma planta, pois o jogador contribui nas tarefas domésticas.

Jaquelline discordou do comentário e rebateu a ex-atleta, dando início a uma discussão com o jogador. “Aqui não é pra limpar a casa, não, aqui é pra se jogar no jogo”, disparou a cantora. “Aqui é pra quê? Pra dançar assim, pra ficar dançando?”, indagou o cantor. “Cada um é de um jeito. Se for pra julgar o meu jeito de dançar, eu também vou julgar o seu passado”, ameaçou a ex-BBB.

Radamés não entendeu o tom de ameaça e bateu boca com a adversária. “O que você quer falar do meu passado? Você conhece meu passado? Fala dele! Você sabe quem eu sou? Fala do meu passado, garota! Eu tô pronto pra ouvir!”, disse o jogador. “Então para de falar do meu jeito!”, pediu Jaquelline. “Você quer que eu fale do seu passado?”, ameaçou o peão.

Márcia cessou a discussão puxando o amigo, que parecia visivelmente irritado com os comentários da rival. A jogadora de vôlei ainda declarou: “Pra mim ele não é planta porcaria nenhuma. Ele é uma pessoa boa, que ajuda todo mundo. Longe disso ser uma planta. No meu julgamento, e tenho certeza que no de vérias pessoas ele não é planta”.

Assista ao vídeo: