Jaquelline e Simioni superam rivalidade e trocam beijos em festa de A Fazenda 15

Jaquelline e Simioni se beijando em A Fazenda 15.

A Fazenda 15 tem tomado alguns rumos imprevisíveis, mas um beijo entre duas peoas na festa desta sexta-feira (6) elevou a imprevisibilidade da temporada a outro nível.

Jaqueline Grohalski e Kamila Simioni, adversárias declaradas no reality show, superaram a rivalidade do jogo e se beijaram durante o evento promovido nesta última.

A empresária e a cantora estavam dançando “Jenifer“, do cantor Gabriel Diniz, quando se beijaram pela primeira vez. Imediatamente, as câmeras do PlayPlus cortaram as imagens e passaram a exibir cenas de Cariúcha dançando com outros peões.

Pouco depois, no entanto, Jaquelline e Simioni voltaram a dançar juntas e trocaram mais beijos. Elas ainda trocaram selinhos enquanto se divertiam em uma brincadeira com os demais peões.

Assista aos vídeos:

Essa não é a primeira vez que a Record tenta evitar a transmissão de beijos entre pessoas do mesmo sexo. Em A Fazenda 13, Aline Mineiro e Dayane Mello se beijavam em praticamente todas as festas da temporada, mas cenas nunca foram exibidas ao público.

Em contrapartida, a emissora não se preocupa em esconder a mesma troca de afeto entre casais heterossexuais. Na primeira semana de confinamento, por exemplo, cenas de Nathalia Valente e Yuri Meirelles trocando beijos foram exibidas na íntegra no PlayPlus.