Rachel se nega a realizar tarefa atribuída por Jenny e dispara: “Eu não tenho medo de você!”
Um caos generalizado tomou conta de A Fazenda 15 na manhã desta quinta-feira (19). Tudo começou após Jenny Miranda, fazendeira da semana, delegar o trato das ovelhas para Rachel Sheherazade, que se negou a cumprir a função.
“Eu tive função essa semana, Jenny. Eu fiquei no lixo, aí essa semana não vou pegar função, não“, disse a jornalista. “Vai. Ovelhas!”, afirmou a influenciadora. “Vou não, aí você vai ter que fazer. Quando o peão não faz, o fazendeiro tem que fazer. Leia o manual. Eu tô avisando que não tenho condição de fazer essa semana porque essa semana eu fiquei com o lixo, estou cansada e estou cheio de roxos aqui pelo peso que eu levei!”, explicou Rachel.
Jenny, no entanto, não cedeu às vontades da peoa e não designou a função para nenhum outro participante. Após retornarem à sede, as peoas discutiram. “Ela botou de propósito. Tinha gente, não tinha? Tem gente pra fazer”, disse a ex-âncora do SBT Brasil. “Eu boto quem eu quiser. Eu sou a fazendeira, meu bem”, comentou a mãe de Bia Miranda. “E o outro peão aceita se quiser”, frisou a loira. “Show, então. Que todo mundo tome punição, querida. Você é folgada, patricinha”, disparou a morena.
Os ânimos entre as peoas foram ficando cada vez mais exaltados. “Cala a boca. Tá pensando que é o quê?”, indagou Rachel. “Você reclama de tudo! […] “Só que é o seguinte: você dorme na sala!”, afirmou Jenny. “Você vai me mandar dormir na sala? Hahaha! Eu durmo com você! Eu durmo na sua cama!”, garantiu a jornalista.
Lucas Souza entrou no meio da discussão para defender sua aliada e protagonizou um novo embate com Jenny. A discussão cessou por alguns minutos, mas Rachel logo voltou a bater boca com a adversária. “Você tá com medo do público lá fora, tá com medo de roça sim, porque sabe o que fez. Tá com medo, passou mal com medinho. Vê só se eu tenho medo! Pode botar meu nome na roça! Bota lá pra você ver se eu tenho medo de você! Eu não tive medo de Presidente da República, eu vou ter medo de você?”, disparou a jornalista.
Pouco depois, a produção emitiu o sinal sonoro orientando que o trato das ovelhas fosse realizado. Rachel, que estava na casinha da árvore na companhia de André Gonçalves e Jaqueline Grohalski, permaneceu deitada e reafirmou que não realizaria a função. Já Jenny, que dormia no quarto ao lado de Nadja Pessoa, continuou dormindo e também não se levantou para cumprir o trato. A produção do programa, então, emitiu o sinal sonoro da punição.
Após os peões serem notificados sobre a punição, Marcia Fú foi criticar Rachel, que continuava deitada na casinha da árvore. “Você é exatamente igualzinha a ela. Bem feito. Se rebaixou a ela. Duas mulecas, você e ela!”, disparou a ex-atleta.
Pouco depois, Rachel se levantou para retornar à sede e foi novamente confrontada pela jogadora de vôlei. “Você acha que é certo o que você tá fazendo?”, indagou Márcia. “Vota em mim se você acha que eu não tô certa”, disparou a jornalista. “Não é de votar, Rachel. Não tô falando nada de roça. Deixa de ser infantil, você tá sendo infantil igual a Jenny. Você tá fazendo exatamente o que ela quer, deixa de ser boba. Olha pra mim, a gente é amiga, vamos lá”, pediu a ex-atleta. “Não vou não, vou fazer xixi”, afirmou a causadora da punição.