Jovem luta para tirar irmão de ambiente hostil no trailer do dramático “Lola”

A Vertical divulgou, nesta sexta-feira (12), o primeiro trailer oficial de “Lola“, filme que marca a estreia de Nicola Peltz Beckham. Ela também assina o roteiro e protagoni o longa.
A história é ambientada na América Central de 2002 e gira em torno de Lola James (Beckham), de 19 anos, que está trabalhando desesperadamente para economizar dinheiro suficiente para tirar seu irmão gay Arlo (Luke David Blumm) do ambiente tóxico dominado por sua mãe, Mona (Virginia Madsen).
Tudo o que Loja deseja é que Arlo tenha uma chance na vida que ela nunca teve e, supostamente, nunca terá. No entanto, tudo muda numa noite trágica quando a jovem descobre que está grávida, transformando sua vida num caos ainda mais difícil de suportar e dificultando os planos com seu irmão.
Assista ao trailer:
Beckham refletiu sobre os quais quase seis anos desde que os primeiros trabalhos em torno de “Lola” começaram. “É emocionante além da medida finalmente compartilhar esta história com o público. Apesar de uma vida de dificuldades, abusos e traumas geracionais, Lola é uma lutadora — movida pelo amor incondicional e pela recusa em se submeter ao futuro insatisfatório que lhe foi imposto”, disse a diretora.
O elenco do drama inclui ainda nomes como Stephanie Erb, Raven Goodwin, Will Peltz, Richie Merritt, Trevor Long e Lena Georgas. Will McCance é o produtor, enquanto Robert Benun, Ryan Kirby, Monte Lipman e Dana Sano atuam como produtores executivos.

“Lola” será lançados nos cinemas norte-americanos e estará disponível para aluguel em algumas plataformas digitais no dia 9 de fevereiro. O filme ainda não tem data de estreia no Brasil.