Davi conversa com o público e se desculpa pelo uso de expressão homofóbica em discussão com Nizam

No Raio-X desta segunda-feira (15), Davi se desculpou com os espectadores do BBB 24 pelo uso de uma expressão homofóbica durante a discussão com Nizam na última madrugada.
O motorista de aplicativo teria dito que “eu sou homem, não sou viado” enquanto batia boca com o executivo, comentário que repercutiu negativamente tanto dentro quanto fora do confinamento.
“Bom dia, Brasil. Ontem eu sei que eu cheguei a extrapolar um pouquinho nas minhas palavras durante a minha discussão com Nizam. Eu expressei tudo pra fora que eu tava sentindo naquele momento, foi tudo de coração e com muita verdade. Eu tive que desabafar e falar“, disse o baiano.
Ele continuou: “Não gosto de falsidade comigo, acho que sou uma pessoa muito sincera e verdadeira. Não aceito esse tipo de atitude comigo. Então, eu tive que desabafar naquele momento, e utilizei algumas palavras que não cabiam, mas o restante foi de coração mesmo, coloquei pra fora tudo que estava sentindo”.
Assista ao vídeo:
O comentário feito por Davi durante a discussão com Nizam desagradou seus colegas de confinamento. Na manhã desta segunda-feira (15), Wanessa Camargo garantiu que votará no baiano caso ele retorne de mais um paredão pelo uso do termo pejorativo e por achar desnecessário o “escândalo” que ele fez ontem.
Michel, que é assumidamente gay, também desaprovou o comentário de Davi e conversou com ele em particular para explicá-lo que o uso da expressão “viado” usado de forma pejorativa configura homofobia, mesmo sendo uma expressão popular em alguns estados do Brasil.