Rodriguinho trata artistas convidados do BBB 24 com descaso e é criticado por internautas

A postura de Rodriguinho nas festas do BBB 24 tem chamado atenção do público desde a primeira semana de confinamento. O cantor nunca parece estar à vontade nos eventos do programa, passando a maior parte do tempo sentado e fazendo caras e bocas de poucos amigos.

Na festa deste sábado (20) não foi diferente. Enquanto Valesca Popozuda se divertia com os demais participantes, Rodriguinho era o único brother que não estava em pé festejando com os colegas de confinamento. O comportamento do cantor chamou atenção da artista, que foi para frente dele performar seu novo single.

Rodriguinho, no entanto, não parece ter gostado da postura da cantora. Ele imediatamente se levantou do sofá onde estava sentado e, enquanto a intérprete de “Beijinho no Ombro” dançava até o chão com os demais competidores, o cantor ficou de pé e direcionou sua atenção ao celular que a produção do programa fornece para que os participantes gravem stories ao longo do dia.

As provocações contra Rodriguinho não pararam por aí. Valesca mostrou que tem ousadia ao encerrar seu show com a música “Vem Amor, Bate Não Para”, da Ludmilla. Na semana passada, o cantor criticou a letra da canção em conversa com Yasmin Brunet e Wanessa Camargo. “Até se fosse nova essa frase ia ser feia, não é legal. Eu não gosto e nunca vou gostar”, declarou o intérprete de “Querendo Mais”.

As cenas repercutiram nas redes sociais e internautas criticaram o comportamento de Rodriguinho, assim como enalteceram a postura de Valesca. A cantora, inclusive, compartilhou uma publicação em que é chamada de “craque do jogo” por dançar de costas para o colega de profissão.

Durante participação no Mesacast BBB, Leandro Hassum também detonou a postura de Rodriguinho. “Ele não tem que ficar sentado com aquela cara de bunda e esperar o artista ir embora pra se levantar. Enquanto artista, você pode não admirar, não gostar da música, mas tem uma pessoa se apresentando. Eu acho desrespeitoso, pra mim isso é um bode que eu agarrei dele por essa falta de coleguismo”, disse o ator.