Após distanciamento de Fernanda, Rodriguinho declara que não é mais aliado da sister

Rodriguinho e Fernanda, participantes do BBB 24.

Na madrugada desta quinta-feira (8), enquanto aproveitava sua festa do líder, Fernanda confessou para Pitel que viu MC Bin e Rodriguinho falando dela durante a tarde do dia anterior, embora não tenha conseguido ouvir a conversa entre os brothers.

O Rodrigo ficou mó tempão falando com o Bin no quarto. Não dava pra ouvir, mas deu pra entender que tava falando sobre mim o tempo inteiro. Eu não sou idiota, deu pra ver que ele tava falando. Ele ficava falando, me imitando, e o Bin rindo. Deve ter ficado mó tempão falando sobre mim, mas não vem conversar comigo o que ele pensa. Vai falar logo com o Bin, uma pessoa que eu não confio nem um pouco”, disse Fernanda.

Ela explicou para a aliada que reconhece as virtudes de Rodriguinho, mas afirmou que não pode seguir os conselhos do cantor todas as vezes. “Tudo que o Rodrigo fala eu acho inteligente, eu acho maravilhoso, eu acho brando, mas tem hora que não vai me caber isso. A gente tinha falado sobre o dia do Sincerão, de eu ficar plena, falar, ‘Olha, não quero discutir’, mas era todo mundo zombando na minha cara. Eu ia falar só, ‘Tá bom, querida’? Não era o momento”, declarou a confeiteira.

A carioca continuou: “Se eu fizesse aquilo ali, eu nunca teria me posicionado e aí numa próxima eu saia na rasteira. Hoje, se eu sair, eu sei que falei o que eu tinha pra falar, e agora eu não quero mais falar sobre isso. Então, numa próxima vez, se eu for pro paredão e tiver de novo o Sincerão, aí hoje eu posso falar, ‘Mano, já falei tudo pra você naquele dia, não tenho mais nada pra falar com você’. Mas naquele momento eu vi que não era a hora. Aí o cara fica puto, fala nas minhas costas com você, fala que não tem mais unidade. E pra mim ele não falou nunca”.

Pouco depois, na área interna da casa, foi a vez de Rodriguinho desabar com Pitel sobre o distanciamento de Fernanda. “Hoje é a festa dela, que era pra gente curtir… ela curtiu legal, ela tem mais que curtir, mas há dois dias ninguém que tá ali tava nem olhando pra ela. Quando ela tava toda estrupiada, quem tava lá era eu e você”, disse o cantor.

Ele continuou: “Eu não sei qual o problema dela, mas ela me tratou igual ela tratou o Davi. Não sei qual o problema, não sei o que ela tem, mas agora também não quero mais saber. Quero ninguém me adulando, não, mas a gente sabe quando alguém tá tratando a gente diferente”.

Pitel afirmou que Fernanda ficou decepcionada com as críticas que Rodriguinho fez a ela após o Sincerão. “Há uma quebra de expectativas muito grande”, disse a assistente social. “Então ela não quer a gente do lado dela, ela quer a gente do lado dela falando o que ela quer ouvir, e eu não vou falar o que ela quer ouvir. Eu não acho certo!”, disparou o cantor.

Rodriguinho voltou a afirmar que pode estar se prejudicando com o público por estar aliado à Fernanda. “Eu posso tá todo queimado lá por tá do lado de uma pessoa que fala essas coisas aí. Mas eu não tô nem ligando pra isso, porque eu tô aqui e eu sei que eu sou eu [… Eu não vou procurar ela, não”, garantiu o integrante do grupo Camarote.

Após o longo desabafo com Pitel, Rodriguinho finalizou a conversa e declarou que não é mais aliado de Fernanda. “Já foi, assunto encerrado, já chega. A unidade não existe mais, existe a amizade, eu e você (Pitel). Não vou falar de jogo mais. Ela pra mim é igual a Alane agora. A Alane ainda ri mais pra mim do que ela, a Alane ainda brinca mais comigo do que ela”, comentou o brother.