Após Davi não reconhecer Deborah Secco, Ana Paula Renault comenta: “Difícil de engolir”
Deborah Secco invadiu a casa do BBB 24 na tarde desta quarta-feira (28) e deixou os participantes eufóricos com sua presença. Diferente dos demais confinados, Davi foi o único que não reconheceu a atriz global e achou que se tratava de uma estrangeira que participava do Big Brother em outro país.
O comentário feito pelo baiano intrigou alguns internautas, incluindo Ana Paula Renault, que pareceu não acreditar no motorista de aplicativo. “Viveu isolado a vida toda, sem acesso à TV, rádio e revistas. Tem hora que é difícil engolir, viu?”, escreveu a jornalista no X, antigo Twitter.
A equipe de Davi imediatamente respondeu à ex-participante do BBB 16: “Olá, Ana. Você e Davi são pessoas com realidades totalmente opostas e talvez isso explique o conhecimento ou a falta dele referente a bolhas distintas. Sobre viver sem acesso à TV, rádio e revistas, creio que você se chocaria se descobrisse que uma grande parcela da população não possui acesso a esses meios comunicativos. Como todos puderam observar, em momento algum Davi menosprezou a grandiosa atriz Deborah Secco durante sua ida na casa”.
Pouco depois, Ana rebateu o posicionamento da equipe do participante. “Davi trabalha de Uber, não tem rádio no automóvel dele? Ele não vê outdoors, publicidade nas ruas?! O que as nossas realidades diferentes têm a ver com conhecer ou não Deborah Secco? Vocês forçam tanto o Davi, brigam com ADMs e demais pessoas que até simpatizam com ele e criam qualquer tipo de desculpa para justificar comportamentos injustificáveis do Davi, que serão os responsáveis pela derrocada dele”, disse a mineira.
A jornalista ainda bateu boca com um internauta na rede social do antigo passarinho. Na sequência, ela publicou um vídeo respondendo ao mesmo usuário e relembrando uma frase dita por Davi na segunda semana do BBB 24.
“Vocês querem falar de uma coisa bastante relevante que vocês estão esquecendo? Agora vocês mexeram com a pessoa errada. Eu falei que as pessoas tentam justificar ações injustificáveis do Davi, porque homofobia em 2024 é injustificável”, disse Ana Paula.
Deborah também se manifestou publicamente ao ser questionada se ficou incomodada por Davi não reconhecê-la. “Não me incomodo nem um pouco. Não é porque sou famosa que as pessoas são obrigadas a me conhecer. Tá tudo bem!”, disse a atriz.