Davi protagoniza barraco com Wanessa e dispara: “Você é falsa!”

Após uma confusão generalizada, que tinha como personagens centrais Alane e Yasmin Brunet, tomar conta do BBB 24 na noite desta quarta-feira (28), foi a vez de Davi e Wanessa Camargo se desentederem na casa mais vigiada do Brasil. A artista reclamou da cantoria excessiva do motorista, mas foi confrontada por uma das atuais aliadas do brother.

“Você canta o tempo inteiro. Agora sou assim com você. Não é assim que você fala? Agora saiba ouvir […] Você tá aqui na cozinha e canta o dia inteiro, gritando o dia inteiro, achando que a casa é sua”, disse Wanessa. “Mas você já chegou em algum momento e pediu pra ele parar de cantar? Você tá falando só agora. Ele canta há 50 dias e agora que tu tá falando? A partir de agora, dá pra entender. Mas ouvir uma pessoa cantando 50 dias e não falar nada?”, rebateu Alane.

Na sequência, Davi afrontou Wanessa e os dois iniciaram o bate boca. “Alane, não tem mais motivo pra votar (em mim) e quer achar um motivo”, disse o baiano. “Eu tenho muitos motivos pra votar em você. E voto com o maior prazer e te dou todos os motivos com coerência”, rebateu a goiana. “O confessionário e o botão são ali”, disparou o brother.

A discussão continuou. “Eu não vou apertar, não. Eu tenho 41 anos. Eu tenho muita luta. Você não sabe da minha história, você não sabe o que eu passei. Não vou apertar botão nenhum, seu moleque de 21 anos”, disse Wanessa. “Sou moleque com muito orgulho e com muito amor. Sou sincero e verdadeiro, o que eu tenho pra falar, eu falo na cara. Eu não espero 50 dias pra falar na cara, não”, rebateu Davi.

Pouco depois, Davi se dirigiu ao quarto magia, mas logo desceu as escadas novamente para afrontar Wanessa outra vez. “Você é tão falsa que eu fui no paredão e você veio pra cá ficar me abraçando, ficar perto de mim, ficar conversando comigo”, comentou o brother. Matteus tentou apartar a briga, enquanto outros participantes pediram para Davi parar com a discussão pois estava chato e cansativo.

Após a briga, Wanessa ficou aos prantos e foi consolada por outros participantes. Pitel tentou confortar a amiga. “Você não falou só agora porque você era falsa antes. Você tentou o máximo que você pôde e não aguento mais”, disse a assistente social.