Leidy confronta Davi após expulsão de Wanessa: “Isso aí é maldade”

Após serem informados da expulsão de Wanessa Camargo na tarde deste sábado (02), os participantes do BBB 24 foram confrontar Davi sobre o que teria motivado a eliminação da cantora. O baiano, no entanto, se negou a responder às perguntas dos colegas de confinamento.
“Foi por que ela te acordou ontem?”, indagou Leidy. “Foi porque ela encostou no pé dele, porque ela estava bêbada, foi por causa disso”, explicou Yasmin Brunet. “Mas todo mundo aqui brinca assim”, completou a trancista. “Eu vou repetir. O que eu tinha que falar, eu falei no confessionário. E acabou. Cabe a produção resolver!”, disparou o motorista de aplicativo.
Na sequência, Leidy relembrou uma das primeiras discussões da temporada, na qual Davi ameaçou agredir Nizam. Na época, o executivo de vendas tentou denunciar o adversário no confessionário, mas a produção do programa não liberou o acesso ao cômodo.
“Isso aí é mó loucura, porque você poderia não estar aqui. Você chamou o Nizam pra porrada, é uma coisa que não pode, e ele não foi reclamar de você. Eu fiquei puta real agora. Ontem tu foi acordar a menina e ela não falou nada, e ela nem tava falando com ele. Ele tinha discutido com ela, subiu e acordou ela lá em cima. Ela bêbada, faz assim na perna e tu vai lá e fala que agrediu? Isso pra mim é maldade. Não era pra você tá aqui, porque se Nizam consegue abrir o confessionário, não era pra você tá aqui”, disparou a carioca.
Assista ao vídeo: