Fernanda avalia novo grupo formado no BBB 24, critica Alane e Beatriz e sai em defesa de Davi

Durante conversa com Pitel na manhã deste domingo (3), Fernanda avaliou o novo grupo que está sendo formado no BBB 24 por Alane, Beatriz, Davi e Matteus. A confeiteira não poupou críticas à dupla de sisters, com quem ela protagonizou diversos embates ao longo da temporada.

O que ela me ofereceu nesses cinquenta e poucos dias? Falta de educação, desrespeito, implicância, infantilidade. Várias coisas. Ela é uma pessoa abusada. Essas são as experiências que eu tenho com ela“, disse Fernanda sobre Beatriz.

A Alane é a mesma coisa. Eu não me sentiria representada por ela se eu fosse do Pará. Garota ardilosa, invejosa, peçonhenta, atriz demais. Eu não consigo ver naturalidade nela daqui. Tudo pensado, tudo forçado, maldosa“, continuou.

A carioca, no entanto, saiu em defesa de Davi. Ela afirmou que estar no programa deve ser a maior oportunidade que o brother já teve em sua vida e, por isso, às vezes age de maneira equivocada dentro do confinamento.

Eu tenho sentimentos muito conflitantes em relação ao Davi. Eu sinto uma inocência, eu sinto um menino que talvez não tenha tido tantas oportunidades em algumas coisas. Eu sinto uma raiva, uma ira, que às vezes ele coloca pra fora de alguma forma. Eu sinto que ele tem a necessidade de chegar primeiro, mas não por ser campeão, mas porque talvez ele sempre foi o último em alguma coisa. E tá aqui, diz muita coisa pra todo mundo. Então, talvez ele tenha vindo com tanta potência porque talvez tenha sido a coisa mais maneira da vida dele“, disse a confeiteira.

Assista aos vídeos: