Maycon sugere parcialidade da produção nas histórias que foram contadas para o público do BBB 24
Durante participação no Prêmio Gshow BBB, promovido pela produção do reality show na tarde desta quarta-feira (17), Maycon comentou sobre sua rápida trajetória no programa. Ele contou que quatro dias de confinamento não foram suficientes para contar sua história.
“Eu passei 86 horas na casa, 15 horas numa prova de resistência […] Nós somos editados, tem várias câmeras, tem que filmar outras coisas, e acaba não entrando no nosso enredo. Talvez a gente não tenha contado o enredo que merecia ser contado”, disse o cozinheiro.
Na sequência, ele afirmou que a produção do programa não transmitiu para o público as cenas dele contando sobre sua história de vida para os demais participantes. O primeiro eliminado do BBB 24 afirmou que preferiram mostrar os trechos em que ele fazia piadas capacitistas com Vinicius Rodrigues, o que o prejudicou perante os espectadores do reality show.
“Muita gente não conhece minha história de vida que eu contei durante a prova. Que eu saí de casa com 15 anos de idade e essa história toda. O que eles preferiram mostrar? Me botaram como capacitista. Não fui eu que fiz a prova, né. Foram outras pessoas que inventaram aquela prova pra um cara que é amputado. Eu saí como maligno. Então, o que é bom nessa história toda?”, completou o catarinense.
Assista ao vídeo: