Davi se manifesta após boatos de separação vir à tona: “Vão cuidar da vida de vocês”
Na noite desta sexta-feira (19), Luiz Bacci publicou um vídeo em suas redes sociais noticiando que Davi Britto e Mani Reggo estão oficialmente separados. Segundo o jornalista, o campeão do BBB 24 estaria disposto a dividir todos os prêmios que conquistou no reality show com a ex-mulher.
“Davi e Mani Reggo não estão mais juntos. Uma notícia triste pra quem torcia pelo casal. Tive informações por meio de fontes de extrema confiança de que a conversa aconteceu num hotel, no Rio de Janeiro, num quarto reservado para o casal. Foi uma conversa muito tensa em que a Mani tentou dar a visão dela para o Davi sobre toda a situação. O relacionamento do casal, o comportamento do Davi dentro da casa, fora da casa. Enfim, foi uma conversa tensa”, disse Bacci.
O jornalista continuou: “A informação que eu tenho também é que Davi já teria contratado advogados que cuidariam dessa separação e, inclusive, estaria disposto a dividir o prêmio do Big Brother com a Mani, os quase 4 milhões de reais“.
Horas depois, Davi se manifestou em suas redes sociais e criticou os jornalistas e as páginas de fofoca que estavam repassando a informação. Em nenhum momento, no entanto, o baiano negou a separação.
“Tô fazendo aqui pra deixar bem claro a cada um de vocês que eu sou um garoto humilde, simples e que vem de uma história de vida muito sofrida. Eu entrei no BBB como um garoto preto, que vem da favela, um garoto que sonha e que tem o direito de sonhar e viver a vida como qualquer pessoa. Eu entrei no Big Brother pra jogar e ganhar o prêmio e fui lá como jogador, me posicionei e mostrei a minha pessoa, a minha personalidade e ganhei o programa, tá bom?”, disse o campeão do BBB 24.
O baiano continuou: “Eu não vou admitir que as pessoas, esses sites de fofocas, fiquem falando m3rd* de mim. Vão cuidar da vida de vocês. Vai lavar um prato, vai passar um pano dentro de casa, vai procurar fazer alguma coisa. Ficar fofocando da vida dos outros? Coisa feia! Vai procurar fazer jornalismo sobre o racismo que existe no mundo, sobre as crianças que estão passando fome embaixo da ponte. Vai procurar fazer jornalismo de uma coisa que presta. Agora fazer jornalismo pra ficar fofocando da vida dos outros?“.