Após passar por outras plataformas de streaming, “Noites Brutais” chega à Netflix

Noites Brutais” estreou no Star+, um ano depois foi realocado para a Prime Video e agora encontrou sua terceira casa nos streamings: a Netflix. O aclamado filme de terror lançado em 2022 foi disponibilizado no catálogo da plataforma na última quinta-feira, dia 2 de maio, e tem feito sucesso no novo lar.

A história do filme acompanha Tess (Georgina Campbell), uma jovem que viaja para Detroit para uma entrevista de emprego. No entanto, quando ela chega à casa que alugou para ficar alojada naquela noite, ela descobre que o imóvel já está ocupado por um outro hóspede, que se apresenta como Keith (Bill Skarsgard). Ele a convida para passar a noite na residência, mas Tess se mostra resistente à ideia. Ela só baixa a guarda e aceita o convite depois de perceber que é um dia chuvoso e que de nada vai adiantar ficar plantada do lado de fora da casa.

A princípio, Tess é bem recepcionada por Keith, mas ainda está insegura e decide tirar uma foto do documento do homem como precaução. No dia seguinte, após chegar da reunião a trabalho que a fez ir para a cidade, ela é surpreendida com gritos de socorro de Keith. É uma armadilha ou ele está de fato em perigo? No último caso, o que o está ameaçando?

Assista ao trailer:

O filme é atualmente o sexto mais assistido da Netflix, sendo ainda a produção de terror melhor posicionada no ranking. Em 2022, o longa foi aclamado pela crítica especializada, alcançando 93% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O elenco inclui ainda Justin Long, Matthew Patrick Davis, Richard Brake, Kurt Braunohler, Jaymes Butler, Sophie Sorensen, Rachel Fowler e Kate Nichols.

A direção e o roteiro são de Zach Cregger. Os produtores são Roy Lee, J.D. Lifshitz, Raphael Margules e Arnon Milchan, enquanto Danny Chan, Alex Lebovici, Natalie Lehmann, Yariv Milchan e Michael Schaefer atuam como produtores executivos.

Pôster oficial de
“Noites Brutais”.

Noites Brutais” está disponível na Netflix.