Anahí Rodrighero sai em defesa de Cel e protagoniza treta com João Hadad em A Grande Conquista 2
Anahí Rodrighero e João Hadad protagonizaram uma discussão após a formação da primeira zona de risco da mansão em A Grande Conquista 2. Tudo começou após a empresária afirmar que não gostou de alguns comentários que o colega de confinamento fez a respeito de Marcel Hayashi, o Cel. Durante a votação ao vivo, o empresário teria pedido para o influenciador digital, que estava visivelmente nervoso, parar de tremer.
“Ele se enrola nas palavras sim, agora tu falar isso pra ele, ‘para de tremer’, sabendo que ele está nervoso, eu não achei legal. E eu precisava responder porque eu percebi ele muito acuado na hora dele responder. Tu não deixava ele responder, ele tava querendo falar e tu brincando com esse tipo de coisa. Eu não achei legal”, disse Anahí.
Hadad explicou que só fez duas interrupções durante o discurso de Cel e reafirmou sua posição referente ao rival, com quem ele protagonizou um atrito delicado durante a fase da vila semanas atrás. “O meu posicionamento perante a ele é justamente esse, porque eu sei o que eu passei por ele, eu sei o que eu sinto até hoje e eu escuto as coisas”, afirmou Hadad.
Na sequência, o empresário afirmou que ficou chateado com Anahí pois percebeu que, após a votação, ela estava mandando indiretas para ele. O competidor disse que achava isso jogo “baixo” e virou as costas para a participante, afirmando que não queria mais conversar com ela.
“Não, mas você falou e agora tem que me ouvir. Você vai virar as costas pra mim? Segunda vez que você vira as costas pra mim”, disse a acreana. Os dois seguiram elevando o tom de voz e a discussão foi ficando cada vez mais tensa. Poucos segundos depois, Hadad encerrou o bate-boca, visivelmente irritado e sem paciência com a adversária.
Assista ao vídeo: