João Hadad volta a discutir com Anahí Rodrighero: “Eu não quero ouvir sua voz”

Hadad discutindo com Anahí em A Grande Conquista 2.

Anahí Rodrighero e João Hadad voltaram a se desentender na madrugada desta quarta-feira (22), após a formação da segunda zona de risco de A Grande Conquista 2. A discussão foi motivada pelo voto de minerva do empresário, que desempatou entre a adversária e Guipa, a colocando na votação popular.

“Eu nunca menti em relação a você. Você usou o termo ‘crise de ansiedade’ dizendo que eu estava atingindo o Cel falando da crise dele. Por que você não falou isso no ao vivo? Esperou mais uma oportunidade pra me colocar em um lugar onde não me cabe. Não quero conversar com você, ponto!”, disse Hadad. “Tá aí você dando as costas mais uma vez. Você fala, fala, fala, e aí vira as costas. Muito legal essa postura. Fala tanto e na hora que eu vou falar, você vira as costas”, rebateu Anahí.

A discussão continuou. “Pode ficar na sua aí, debochada! Aqui você não vai arrumar nada, Any. Muda essa rota em relação a minha pessoa. Você não vai me colocar em um lugar onde não me cabe. De tanto que você pregou isso, você fez aqui na frente de todo mundo”, disse o empresário. “Eu penso completamente diferente de você. E eu tô tranquila em relação ao que eu sou. E eu sei que eu não fico falando mal de você por aí, como eu sei que você faz”, rebateu a participante.

Na sequência, Anahí se aproximou de Hadad, que estava sentado no sofá, mas ele voltou a se distanciar da rival, a ignorando. “Se eu quiser, eu viro. Você não manda em mim. Eu não quero ouvir sua voz. Tire meu nome da boca!”, disparou o ex-participante do Power Couple Brasil. “Você fala e dá as costas. Que educação, queridinho“, comentou a acreana. “É porque você fala, fala, fala, e não chega a lugar nenhum“, disse o empresário.

Assista ao vídeo: