Anahí protagoniza nova briga com Hadad em A Grande Conquista 2: “Seu jogo é sujo”
Ainda não é seguro afirmar quem serão os finalistas de A Grande Conquista 2, mas uma coisa é certa: a rivalidade entre Anahí Rodrighero e João Hadad irá perdurar até que um deles seja eliminado do programa.
Na madrugada desta quarta-feira (12), após a formação da quinta zona de risco da temporada, os dois voltaram a discutir na mansão e trocaram uma série de adjetivos não muito agradéveis.
“Você é podre, você é sujo. Seu jogo é sujo. Pior tipo de jogo que tem aqui é o seu”, disparou Anahí. “Perfeito. Só por que eu me posiciono, né? Eu vou continuar e você vai ter que me aturar enquanto eu estiver aqui”, disparou Hadad. “Frio, cauculista e manipulador”, afirmou a modelo. “Da mesma forma que você tenta me desestabilizar, eu também vou fazer com você”, garantiu o empresário.
Pouco depois, a discussão entre os dois continuou no quarto da mansão. Anahí pediu para Hadad se retirar do cômodo, mas ele se negou a atender o pedido da adversária.
“Sai fora!”, disparou a acreana. “Não saio fora, eu fico aonde eu quero aqui na casa”, disse o capixaba. “Vai dar uma volta, dá um ‘time’. Vai, sai. Eu não vou cair nesse joguinho ridículo, não”, afirmou a participante. “Muito menos eu no seu”, rebateu o conquisteiro.
Na sequência, Anahí se levantou para sair do quarto, mas antes não hesitou em alfinetar o rival. “Fica na tua, tá? Não vem pro ambiente que eu tô”, disse a modelo. “Você não manda em mim. Faço o que eu quero e vou para onde eu quero”, disparou Hadad.
O empresário permaneceu no quarto e desabafou com Marcel Hayashi, o Cel, sobre o desentedimento com a adversária. “Quer fazer isso comigo o tempo inteiro, me desestabilizar emocionalmente? Não vai conseguir, irmão. Não vai conseguir me colocar num lugar que não me cabe”, afirmou o ex-participante do Power Couple Brasil.