Conheça “Moradores Indesejados”, série documental da Netflix que explora crimes reais
A Netflix vem investindo cada vez mais em séries documentais sobre crimes. Em maio, por exemplo, “O Cozinheiro Assasssino” figurou entre os títulos mais assistidos na plataforma de streaming por semanas consecutivas. A série ficcional “O Caso Asunta“, inspirada em uma história real, também fez sucesso no serviço este ano.
Na semana passada, a Netflix voltou a prestigiar os fãs de true crime com o lançamento da segunda temporada de “Moradores Desejados“, série antológica que destaca as histórias de vítimas que foram alvo de pessoas com quem elas dividiam o mesmo teto. As histórias vão desde casos de extorsão até assassinatos.
O primeiro episódio da série, por exemplo, conta a história de Dorothea Puente, uma mulher que administrava uma pensão para pessoas desfavorecidas, incluindo moradores de rua. No entanto, o lugar era apenas um espaço que ela usava para roubar seus hóspedes, assassiná-los e enterrá-los no seu próprio quintal.
Assista ao trailer:
A primeira temporada da série, que estreou em 2022, conta com cinco episódios, enquanto a segunda temporada, lançada no último 26 de junho, tem quatro episódios.
A nova temporada foi a terceira mais assistida da Netflix na semana passada, tendo mais de 20 milhões de horas visualizadas por seus assinantes. A produção ficou atrás apenas da terceira temporada de “Bridgerton” e da primeira temporada de “Supacell“.
“Moradores Indesejados” está disponível na Netflix.