Após embate, Guipa joga cadeira no chão e Brenno quebra prateleira de banheiro em A Grande Conquista 2
Os participantes de A Grande Conquista 2 ganharam um jantar especial na noite desta quinta-feira (11). Eles se reuniram na área externa da casa para desfrutar da refeição, mas Brenno Pavarini não ficou muito satisfeito ao ver conquisteiros que são adversários no jogo confraternizando juntos.
“Ai, Brasil, me tira daqui. Eu não consigo aturar esse show de hipocrisia, não. Me tira daqui, pelo amor de Deus. A galera que se vota tá tudo se lambendo, eu não consigo, Brasil. Me tira daqui, pelo amor de Deus”, disse o ator, enquanto conversava sozinho na mansão.
Enquanto isso, Guipa desabafava com Liziane Gutierrez a respeito das reclamações do rival. Ele afirmou que não iria se recusar a sentar na mesma meio que Kaio Perroni ou qualquer outro adversário do jogo.
“Não entra na pilha do banana de pijama, eu não vou dar o palco que ele quer. Esse cara é um prego, esse grandão. Só que ele não vai arrumar o que ele quer”, aconselhou o radialista.
Na sequência, Guipa afirmou que viu Brenno tentando persuadir Liziane horas antes. A influenciadora ficou irritada com o comentário, se levantou do lugar onde estava sentada e afirmou para Guipa que não é manipulável.
“Guipa, que fique claro que ninguém influencia o que eu penso ou deixo de pensar, você pode ter certeza disso. Eu não sento na mesma medo de esse cara [Kaio] , com essa cara de boazinha dele, porque ele ferrou com meu psicológico aqui dentro”, disse a ex-participante de A Fazenda 13.
Pouco depois, Guipa se exaltou ao perceber que se desentendeu com Liziane, sua amiga, por causa de Brenno. Irritado, ele atirou uma cadeira no chão. O radialista se isolou em uma área externa da mansão e confessou que está exausto da pressão do confinamento.
Enquanto isso, Brenno também seguia irritado, mas dentro da mansão. O ator chegou a socar a parede do banheiro sucessivas vezes, quebrando uma das prateleiras.
Assista aos vídeos: