Fellipe Villas é desclassificado de A Grande Conquista 2 a apenas seis dias da grande final
A apenas seis dias da grande final de A Grande Conquista 2, Fellipe Villas deixou o confinamento do reality show. Ele precisou ser desligado da atração após descumprir obrigações militares antes de entrar no programa.
Fellipe não havia sido liberado pela Polícia Militar do Espírito Santo para ingressar no reality show, mas mesmo assim decidiu aceitar o convite da Record TV para participar da atração. O salário do policial também foi congelado após ele não retornar ao trabalho depois que suas férias acabaram.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Fellipe foi preso após deixar o confinamento nesta sexta-feira (12). Um mandado de prisão foi expedito pelo Tribunal Militar do Espírito Santo e prontamente cumprido pela Polícia Militar de São Paulo.
Os participantes foram comunicados da saída de Fellipe por volta de 14h. A produção pediu para que os conquisteiros se reunissem na sala e João Hadad, um dos donos da semana, leu o comunicado que apareceu na televisão.
“Atenção, conquisteiros. O participante Fellipe Villas não faz mais parte mais parte do programa devido a um processo interno do Batalhão da PM do Espírito Santo, ele teve que deixar A Grande Conquista. Arrumem as malas dele e deixem no closet”, leu o empresário.
Os participantes ficaram surpresos com o comunicado e Taty Pink, maior aliada de Felipe no jogo, não conteve a emoção e caiu em lágrimas. Ela foi consolada pelos colegas de confinamento.
Assista aos vídeos: