Bruno revela por que não convidou Edlaine para festa surpresa de Kaio
Bruno Cardoso reuniu alguns participantes de A Grande Conquista 2 na madrugada desta quinta-feira (19) para comemorar a vitória de Kaio Perroni, que se consagrou como o grande campeão do reality show. Acontece que a ausência de Edlaine Barboza, principal aliada do ex-militar no jogo, chamou atenção de espectadores, que questionaram ao apresentador por que a modelo não havia sido convidada para o evento.
Em entrevista ao Link Podcast na tarde desta sexta-feira (19), Bruno explicou que preferiu não convidar Edlaine após perceber que ela estava se aproximando de Fernando Sampaio, um dos maiores desafetos dele e de Kaio no confinamento.
“A minha relação com a Edlaine deu uma esfriada nesse pós-reality, porque eu vi uma movimentação que não tava me agradando de proximidade com o Fernando, que era um cara que tinha um embate direto comigo. Era para além do embate, né, era uma coisa de desrespeito mesmo comigo e com o Kaio”, disse o ex-conquisteiro.
Ele continuou: “Me incomodou de certa forma. Eu recebi uns prints, porque o povo do Twitter manda tudo. Ela tava comentando, ‘Eu espero que você fique’, na zona de risco que ele tava. Então, pra mim ficou muito confuso isso. Não vou julgar ela, acho que ela é uma pessoa gente boa, mas não dá pra ser amigo de todo mundo”.
Bruno afirmou ainda que o fato da reunião não acontecer em sua casa, embora tenha sido organizada por ele, corroborou para que ele não convidasse Edlaine. O apresentador afirmou ainda que amigos pessoais seus que compareceram à festa reprovaram o jogo da modelo, o que seria mais um motivo para mantê-la distante do grupo.
“Um cara que pegou tão pesado com tanta gente, tendo o apoio dela, pra mim fica uma coisa meio estranha no ar. E como não era na minha casa também, eu não me senti à vontade de chamar. Inclusive, parte dos meus amigos que estavam lá desaprovaram a participação dela, não gostaram muito do jogo dela. Eu não me senti confortável de a reunir com essas pessoas”, disse o sexto eliminado de A Grande Conquista 2.
Bruno Tálamo, apresentador do Link Podcast, concordou com o entrevistado. “É contraditório, porque ela é amissísima do Kaio. Ele chorou até achando que tinha sido o responsável pela eliminação dela. Ele sempre demonstrou muito carinho, muita gratidão pela Edlaine. Apoiar o Fernando? O cara que foi lá e falou que ia dar três tapas na cara do Kaio? A gente fica meio sem entender“, disse o jornalista.
Assista ao vídeo: