Anna Kendrick se envolve com serial killer no trailer de “Woman of the Hour”
Anna Kendrick está prestes a fazer sua estreia na direção de um longa-metragem com o filme “Woman of the Hour“, que teve seu primeiro trailer oficialmente divulgado neste final de semana.
Inspirado em um caso real da década de 1970, o filme acompanha a história de Cheryl Bradshaw, uma mulher solteira que participa de um programa de TV chamado “The Dating Game” em busca de um par romântico.
Ela se interessa pelo candidato de número três, chamado Rodney Alcala. No entanto, a combinação de conto de fadas toma um rumo assustador quando o solteirão deixa cair sua fachada e se revela um serial killer psicopata que está cometendo uma série de assassinatos.
Assista ao trailer:
“Woman of the Hour” teve sua estreia mundial em setembro de 2023 no Festival de Cinema de Toronto, arrancando elogios da crítica especializada. Atualmente, o filme conta com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes. O Bloody Disgusting destacou: “A visão incisiva de Kendrick, misturando terror e humor com uma narrativa não linear, proporciona uma estreia inabalável“.
Além de dirigir, Kendrick também é a protagonista do filme. O elenco inclui ainda Daniel Zovatto, Tony Hale, Jedidiah Goodacre, Kelley Jakle, Max Lloyd-Jones, Geoff Gustafson, Dylan Schmid e Nicolette Robinson.
O roteiro é de Ian MacAllister McDonald. Os produtores são Stephen Crawford, Andrew Deane, Roy Lee, Raphael Margules, Vindhya Sagar, Miri Yoon e Kendrick, enquanto Paul Barbeau, Stuart Ford, Zach Garrett, Matthew Helderman, Miguel Palos, Joe Penna e Russ Posternak atuam como produtores executivos.
A Netflix adquiriu os direitos de “Woman of the Hour“, mas o filme passará pelo circuito de cinemas norte-americanos a partir do dia 11 de outubro, antes de chegar à plataforma de streaming.