Suelen e Flor trocam acusações, distribuem ofensas e protagonizam o maior barraco de A Fazenda 16 até agora
Os comentários de Flor Fernandez causaram o maior reboliço em A Fazenda 16 na noite deste domingo (22). Após ser acusada de gordofobia por Flora Cruz, a apresentadora também foi acusada de racismo por outros participantes.
Além de se referir à Suelen Gervásio, uma mulher negra, como “morena”, Flor também se referiu ao povo indígena como “índios”, termo considerado pejorativo para o povo originário. Mesmo após ser corrigida pelos colegas de confinamento, Flor seguiu insistindo em usar as mesmas expressões. A modelo perdeu a paciência com a peoa e as duas protagonizaram o maior barraco da edição até agora.
“Se ele me chamou de ‘morena’, essa por** vai cair sobre ele, como você também veio falar coisa e vai cair sobre você. Não tá saindo mer** da minha boca, vocês têm que pegar e estudar. Eu não vou ficar aqui explicando mer** nenhuma pra ninguém“, disparou Suelen.
Ela continuou: “Você é racista. Se ele me chamou de morena é, e se você me chamou, também. Lá fora, você falou sobre sua origem espanhola e o quanto você tinha orgulho disso e sua irmã, que tá caída e acabada, estava [assim] por ter descedência indígena, que ‘por isso ela tá feia do jeito que tá’. Falou, falou”.
Flor negou as acusações da adversária, alegando que nunca falou mal da aparência da própria irmã. Ela também parece ter se incomodado com a postura de Suelen durante a discussão e começou a usar os versos de uma música para chamar a peoa de “satanás”, o que elevou a briga a outro nível.
Os demais participantes precisaram correr para intervir na discussão a fim de evitar que uma das duas peoas fosse expulsa. A gritaria se estendeu por mais alguns minutos, dando espaço a uma contínua troca de ofensas e acusações entre Flor e Suelen.
Assista ao vídeo: