Fernando rebate críticas de Gizelly e pede por respeito a seu trabalho como cozinheiro
Fernando Presto aproveitou a dinâmica de apontamento deste domingo (29) para comentar sobre as acusações de que fios de cabelo foram encontrados nas comidas que ele prepara na sede. Ele afirmou que Gizelly Bicalho foi desrespeitosa ao fazer as acusações contra ele, pois isso poderia descredibilizar seu trabalho como cozinheiro fora do confinamento.
“Eu acho que pra gente aparecer, a gente não precisa chegar tão baixo de tentar atingir a vida profissional da outra pessoa lá fora. Chegou no nível de pessoas do próprio ciclo de amizade dela falar assim: ‘Amiga, para que a brincadeira tá pesada, tá feio’. Então, acho que a gente tem que se policiar aqui dentro, porque além do jogo, tem um limite entre o legal e a humilhação”, disse Fernando.
O cozinheiro continuou: “É muita covardia, eu que tô fazendo com maior carinho a comida pra todo mundo, vocês me pegarem e me crucificarem. Eu me senti humilhado lá na frente de todo mundo. Os seus próprios amigos vieram falar pra você que a brincadeira tava pesada […] Você colocou a minha profissão em jogo, a coisa que eu faço na minha vida. Você não teve tato, você não teve empatia”.
Na sequência, Fernando relembrou que Cauê Fantin também fez comentários que o desagradaram. Sacha Bali, que ouvia atentamente à discussão, disse que também não concordava com a postura de Gizelly, embora tenha alertado o cozinheiro sobre comportamentos similares que ele tem com outras pessoas.
Assista aos vídeos: