Yuri se irrita com Flor durante trato dos animais: “Eu não aguento mais ouvir sua voz”
Na manhã desta quinta-feira (3), a fazendeira da semana, Júlia Simoura, delegou as funções de cada peão. Yuri Bonotto, que ficou encarregado de realizar o trato da vaca, ficou incomodado com a forma como Flor Fernandez estava filmando a atividade.
“Flor, você tá fazendo errado a câmera trato, não é assim. Não aguento mais ouvir sua voz“, disparou Yuri “Eu não aguento mais ouvir a voz dessa mulher. Não faz nem o trabalho dela que ela tem que fazer. Ela é muito cobra, essa mulher é muito do mal“, continuou o bombeiro, antes de sair do cercado.
Pouco depois, Yuri retornou para finalizar o trato, mas continuou soltando indiretas para a adversária. Flor ficou incomodada com a postura do peão e retrucou. “Eu tô ajudando. Para, Yuri. Eu não fiz nada com você. Deixa de ser grosso. Eu te tratei com respeito e carinho!”, disse a apresentadora.
As alfinetadas de Yuri, no entanto, não pararam por aí. Enquanto caminhava pela área dos animais, o bombeiro cantou “Erva Venenosa“, de Rita Lee. Após perceber que a indireta era para ela, Flor rebateu o peão mais uma vez.
“Isso porque eu te tratei bem. Injusto, né? Tratei ele bem e com respeito. O homem desse tamanho, que eu tratei bem e ajudei aqui, ele não gosta. Quando eles fizer 13 anos, ele amadurece. Que vergonha. Só é bom pro site pra pôr o b**au pra fora”, disparou a apresentadora.
Assista aos vídeos: