Sidney persegue Sacha pela sede e critica rival: “Falso, mentiroso e hipócrita”
Após discutir com Gizelly Bicalho na manhã desta segunda-feira (21), Sacha Bali também se desentendeu com Zé Love. Após observar a briga do ator com a advogada, o jogador afirmou que o adversário estava gritando e apontando o dedo na cara de uma mulher e, por isso, a máscara dele estava “caindo”.
Na sequência, Zé Love ainda relembrou alguns comentários que Sacha teria feito a respeito de Sidney Sampaio. A partir daí, o ator se envolveu em uma nova discussão, dessa vez com o seu colega de profissão.
“Você faz pior do que qualquer pessoa aqui. Você falou que o Sidney era doente mental. O que você tem contra as pessoas que têm doença mental? Você é melhor do que elas?”, indagou Zé Love.
“Eu falei que você [Sidney] não está batendo bem das ideias e está tendo alucinações. Eu falei que você tá pirando”, afirmou Sacha. “Você tá me dando laudo? Você não falou que eu tô passando mal da cabeça? Você é médico? Você não tem autoridade pra constatar isso”, disparou Sidney.
Zaac e Zé Love foram tentar apartar a briga, mas acabaram se envolvendo na confusão e não economizaram nas críticas contra o rival. Sidney, por sua vez, se referiu a Sacha como “falso”, “mentiroso” e “hipócrita”.
“Se uma pessoa tá tendo alucinação, você primeiro precisa comprovar isso”, afirmou Sidney. “Pra mim tá mais que comprovado que você tá viajando”, rebateu Sacha, que foi ainda adjetivado de “rato” e “covarde” pelo rival.
Pouco depois, Sacha levantou-se e caminhou em direção à sede, mas foi perseguido por Sidney, que acompanhou o rival por toda a casa. A briga durou cerca de dez minutos.
Assista aos vídeos: