Yuri volta a discutir com Babi, que volta a chamar Sacha de agressor

Babi Muniz e Yuri Bonotto voltaram a se desentender na manhã desta quinta-feira (6) em A Fazenda 16. Tudo começou após o bombeiro cobrar que a ex-panicat ajudasse nas tarefas domésticas da casa.

“Tem um monte de louça lá”, disse Yuri. “Então, vai lavar. Você não tá incomodado? Você quer que eu vá lavar?”, indagou Babi. “É empatia pelos outros, só isso”, afirmou o peão. “A sua empatia é seletiva, a minha não é. Quando eu vou limpar a casa, é sempre depois do almoço, porque eu me sinto à vontade”, rebateu a peoa.

A discussão continuou e a suposta agressão de Sacha Bali contra Fernanda Campos que não aconteceu, voltou a ser assunto na sede. “Tu tentou incriminar o nosso amigo injustamente”, disse Yuri. “E eu continuo achando isso. Eu sei o que eu vi, eu sei o que ouvi lá da psicóloga”, afirmou Babi.

“A gente é tão ruim, a gente quer tanto que seja expulso, que a tua amiga saiu porque ninguém apoiou a ‘verdade’ dela. Se o Brasil tivesse apoiado ela, ele teria saído. Se fosse uma coisa séria e verdadeira, ele teria saído“, garantiu o bombeiro. “Não foi o que a psicóloga falou pra mim. Ela disse outra coisa”, afirmou a ex-panicat.

Assista aos vídeos: