Isabelle Nogueira e Mateus Amaral, do BBB 24, anunciam término do namoro
![](https://popeek.com.br/wp-content/uploads/2025/02/materia-38.jpg)
Isabelle Nogueira e Mateus Amaral, ex-participantes do BBB 24, confirmaram nesta quarta-feira (5) o término do namoro. Os dois começaram a se envolver afetivamente nas duas últimas semanas do reality show e engataram um romance assim que deixaram o confinamento.
“Nosso sentimento nasceu de forma genuína e verdadeira, e assim permaneceu até hoje. Nos apaixonamos um pelo outro, especialmente pela simplicidade e pela história de vida que compartilhamos, tão parecida em muitos aspectos. Sempre buscamos o melhor que poderíamos ser juntos. Com o tempo, percebemos que, apesar de tantas semelhanças, somos incompatíveis. E essa consciência que nos leva, a partir de agora, a seguir caminhos separados como casal”, escreveu Isabelle em uma publicação no Instagram.
A amazonense disse que a decisão foi tomada em comum acordo com o objetivo de preservar o sentimento que eles têm um pelo outro. Ela também garantiu que o relacionamento não foi mantido por pressão dos fãs, como apontado por algumas pessoas, e pediu para que seus seguidores “não se deixem levar pos especulações infundadas”.
Mateus publicou a mesma nota oficial em seu perfil, agradecendo ainda aos fãs do casal que sempre enviaram mensagens carinhosas e de conforto para eles.
![](https://popeek.com.br/wp-content/uploads/2025/02/materia-35.jpg)