Série sueca baseada nos livros de Vive Sten, “Os Assassinatos de Are” é destaque na Netflix
As produções estrangeiras estão em alta na Netflix. Além de “Cassandra“, minissérie alemã que está fazendo sucesso na plataforma, a série sueca “Os Assassinatos de Are” também tem conquistado os assinantes brasileiros do streaming.
Atualmente a terceira série mais vista no Brasil, a produção inspirada nos livros de Vive Sten acompanha Hanna Ahland (Carla Sehn), uma policial que após ser suspensa do trabalho em Estocolmo e abandonada por seu parceiro, decide ir tirar férias na casa de sua irmã em Are, na Suécia.
O descanso da jovem, no entanto, é interrompido quando ela embarca numa investigação sobre o desaparecimento de uma jovem na região de esqui local. Devido à situação familiar difícil e uma delegacia com falta de pessoal, Daniel (Kardo Razzazi) se vê obrigado a aceitar a ajuda da policial. O problema é que eles nem sempre podem confiar um no outro.
Assista ao trailer:
“Os Assassinatos de Are” vem sendo bem recebida pela crítica especializada, contando atualmente com 75% de aprovação no Rotten Tomatoes. A dupla de protagonistas foi elogiada pelo ScreenAnarchy, que a descreveu como “muito inteligentes, uma boa equipe e os casos são intrigantes, sem se aventurarem em nada absurdo ou tenso”.
Charlie Gustafsson, Francisco Sobrado, Amalia Holm, Agnes Kittelsen, Robin Stegman, Frida Argento, Olle Sarri, Moa Gammel e Samuel Astor completam o elenco.
“Os Assassinatos de Are” está disponível na Netflix.