“Pulso”, nova série médica da Netflix, estreia no Top 10 em mais de 70 países

A série “Pulso” estreou na Netflix nesta quinta-feira (3) e já está fazendo sucesso em todo o mundo. Nesta sexta-feira (4), a produção já alcançou o Top 10 de títulos mais assistidos da plataforma de streaming em mais de 70 países — incluindo o Brasil, onde a série é a terceira mais assistida atualmente.
Na trama, um furacão avança em direção ao movimentado Centro e Trauma de Nível 1 de Miami. Quando a residente do terceiro ano, a Dra. Danny Simms (Willa Fitzgerald), é inesperadamente promovida a residente-chefe, ela acha que não irá dar conta do papel anteriormente desempenhado por Dr. Xander Phillips (Colin Woodell).
Em meio à tempestade que piora e a uma enxurrada de novos pacientes, o hospital entra em bloqueio, e Simms precisa provar que é digna do cargo que recebeu ao mesmo tempo em que precisa encontrar um jeito de ignorar os problemas pessoais e focar no trabalho profissional. Afinal, para ela e seus colegas, salvar a vida de seus pacientes geralmente é menos complicado do que viver a sua própria.
Assista ao trailer:
Diferente de outras séries médicas que estrearam recentemente, como a aclamada “The Pitt“, da Max, “Pulso” vem dividindo opiniões da crítica especializada, conquistando apenas 53% de aprovação no Rotten Tomatoes. O The Hollyood Reporter descreveu o título como “divertido o suficiente para satisfazer a vontade, mas ainda não satisfatório o suficiente para reivindicar seu próprio lugar no panteão das séries hospitalares”.
Justina Machado, Jack Bannon, Jessie T. Usher, Jessy Yates, Daniela Nieves, Chelsea Muirhead, Néstor Carbonell, Jessica Rothe, Santiago Segura, Ash Santos e Arturo Del Puerto completam o elenco.

“Pulso”.
“Pulso” está disponível na Netflix.