Em entrevista, Maria Gladys e filha negam ajuda financeira de Mia Goth

Após notícias de que Maria Gladys está enfrentando dificuldades financeiras circularem pela mídia, a atriz forneceu uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular que foi ar neste domingo (20). A filha da atriz, Maria Thereza Mello Maron, também forneceu entrevista ao programa da Record TV.

De acordo com a filha da atriz, em relato feito há alguma semanas, sua mãe estaria “desorientada” e pedindo dinheiro em uma cidade no interior de Minas Gerais. Na mesma época, chegou a ser divulgado ainda um áudio em que Gladys aparece acusando a própria filha de sumir com o dinheiro de sua aposentadoria.

Na entrevista ao Domingo Espetacular, foi revelado que Gladys costuma se hospedar em hóteis e pousadas com o dinheiro que recebe da aposentadoria. Segundo Thereza, a mãe se recusa a investir no aluguel ou compra de uma propriedade, sem se dar conta que não tem uma renda financeira que comporte as diárias do estabelecimento onde ela está hospedada.

Gladys, por sua vez, lamentou a falta de oportunidades de trabalho no cinema e na televisão. Ela contou que era contratada por obra e disse não ter o devido reconhecimento por seu trabalho, além de lamentar o fato de ser constantemente contratada para interpretar empregadas domésticas na ficção. Segundo a atriz, os convites, que já eram poucos e limitados, ficaram ainda mais escassos à medida que ela envelhecia.

Diferente do que havia sido especulado pela mídia há poucos dias, Thereza e Gladys negaram que a atriz Mia Goth, estrela de Hollywood e neta de Gladys, teria se voluntariado para ajudar a avó financeiramente. Segundo notícias que circularam pelas redes sociais, Mia iria pagar uma passagem para que Gladys fosse morar com sua outra filha no exterior – o que não procede.

“Se ela vai mandar passagem pra eu ir, eu não sei. Quase não falo com a Mia, nem tenho o telefone, eu acho. Falo com a Rachel, a mãe. A Mia é fechada”, disse Gladys.

Assista à entrevista completa: