Dhomini pede desculpas à Carol, que não acredita no adversário: “Falso!”

Após o polêmico episódio durante a formação da terceira DR do Power Couple Brasil 7, Dhomini se emocionou ao pedir desculpas para Carol na tarde deste domingo (25). Ele disse que quer ser indicado para a DR desta semana e ser eliminado pelo público que acompanha o reality show.
“Eu preciso me desculpar. A minha primeira arte macial foi o judô. Meu professor falou pra mim: ‘Toda vez que encontrar um faixa preta, tem que revirenciar’. Eu quero ir embora. Eu vou pra DR e vou pedir voto pra quem for comigo, porque eu quero ir embora para casa”, disse Dhomini.
Carol até pediu que Dhomini se sentasse para que eles pudessem ter uma conversa esclarecedora. No entanto, pouco depois do ex-BBB sair do quarto do casal adversário, a esposa de Radamés chamou o rival de “falso” e deixou claro que não acreditou no pedido de desculpas.
“Eu não vou deixar isso aqui barato, não. Eu tô aqui pra defender essa causa. Ele não vai sair impune. Se ele tiver que responder processo, vai responder. Eu vou incomodar o quanto precisar incomodar. Ele só fez isso aqui porque tá com o c* na mão. Machista, escroto!“, disparou Carol.
A professora de judô continuou: “Isso aqui é só pra diminuir um possível cancelamento que ele já prevê que ele pode tá sofrendo. O arrependimento dele não é do ato, é da consequência que ele tá sentindo que pode vir”.
Assista aos vídeos: