Adriana desmente Dhomini: “Quer ir embora porque está com vergonha!”

O descontrole de Dhomini durante formação da terceira DR do Power Couple Brasil 7 continua sendo pauta na mansão, mesmo uma semana após o ocorrido. Durante conversa com Emilyn e Everton, Adriana revelou que Dhomini confessou que iria perder a prova dos casais de propósito para eles irem para a DR e serem eliminados pelo público.
“Quem provocou essa situação de agora foi ele. Sem pensar em mim. Sem pensar no que eu quero, no que eu sonho, no que sinto. [Ele disse] ‘Simplesmente tomei a decisão. Se você quiser separar de mim, pode separar, mas amanhã eu vou perder a prova dos casais porque eu quero ir embora e ver meus filhos’. Mentira!”, disse Adriana.
Na sequência, ela reproduziu o que teria falado para o companheiro. “Você quer ir embora porque está com vergonha. E você tá fugindo do seu problema. Toda vez você faz isso… Primeira vez que houve com uma mulher, as outras são com homens, e você vai fazer de novo lá fora com alguém porque você não é homem suficiente para encarar o seu problema. Não é que você não aguenta mais ouvir a risada dela, você tá com vergonha”, continuou a esposa do ex-BBB.
Pouco depois, Adriana chegou a dizer que tem “motivos muitos piores pra largar ele”, mas as câmeras do PlayPlus foram cortadas e o público não pôde acompanhar o restante da declaração da competidora.
Pouco depois, Ana Paula e Bia se juntaram à conversa e tentaram dar suporte à Adriana, que continuou desmentindo o marido. “Ele está com remorso, ele está com vergonha, ele está invertendo a história. Eu conheço ele há 20 anos, pode acreditar no que eu tô falando. Ele tá dizendo que não aguenta mais ficar sem os filhos, mas é mentira, quem não aguenta sou eu. Ele está invertendo tudo!”, disse a participante.
Enquanto isso, Everton aconselhava Dhomini na área externa da mansão. “Eu vou sair daqui, não quero que você fale da apresentadora, não quero que você fale da produção, não quero que você fale dos profissionais que estão por trás desse programa que nós estamos, porque ninguém tá aqui obrigado. Sobre a sua decisão de ir embora, ela é só sua. Ninguém tem nada a ver com isso. Se você decidiu ir embora, amanhã faça o seu papel, no ao vivo peça desculpas porque você quer pedir, e nós aqui vamos estar do seu lado, aprovando ou não o que você vai fazer“, disse o marido de Emilyn.