Carol detona Dudu após não ter pedido atendido pelo fazendeiro: “Judas!”

Dudu Camargo cumpriu com sua palavra e colocou Carol Lekker e Rayane Figliuzzi para cuidarem juntas da vaca nesta segunda semana de A Fazenda 17. A ex-infiltrada, que já havia pedido para o amigo poupá-la desta atividade, garantiu que não irá cumprir com a função e não poupou críticas ao fazendeiro.

Bem falso você é, né, Mister Cobra? Porque na hora de te apoiar quando você ‘tava’ precisando, você foi [pedir ajuda], né, queridinho? Eu já tinha falado que não ia fazer, então boa sorte você e a Ray. Faça!”, disparou Carol.

A peoa continuou: “Traíra, cobra, falso e mentiroso. Sabe o que você é? Judas! O seu nome não é Dudu, o seu nome é Judas! Deitou comigo, comeu comigo, falei que estava passando mal e não queria, tô com a sinutise atacada, tô na roça. Mas pra ele nada importa. Eu te falei ontem que não queria fazer, que não tô bem”.

Pouco depois, Carol deixou a área dos animais e retornou para a sede, deixando claro que realmente não vai realizar a função designada por Dudu. A influenciadora, no entanto, não se calou e continuou discutindo com o agora rival — mesmo que a muitos metros de distância.

“Vai lá, fazendeiro, fazer a vaca. Tá no seu horário!”, disse Carol. “É porque a dondoca não quer fazer, né?”, comentou Dudu. “Não vou fazer. Eu te avisei. E mesmo assim você foi covarde. Você me viu aos prantos ontem e nem isso te comoveu. É isso que você é. Judas! Você não é homem pra falar que vai fazer? Eu também sou mulher pra falar que não vou fazer!”, disparou a ex-infiltrada.

Assista aos vídeos: