Yoná chora com divisão de comidas em A Fazenda 17 e é confrontada por Créo

Yoná Sousa está inconformada com a restrição de alimentos importa pelos próprios participantes de A Fazenda 17. Enquanto aguardava a separação de comidas entre os grupos, a peoa desabafou sobre a situação.
“Isso tá feio demais. Não pode pegar, não pode não sei o que. Eu vou pegar o que eu quiser na hora que eu quiser. Eu vim pra cá pra pedir permissão pra eu comer? Era só o que me faltava mesmo. Nunca vi isso na vida. Vou dizer isso 24 horas. Feio, feio. Miséria!”, disse Yoná.
Fabiano Moraes pediu para que a colega de confinamento comesse o que sentir vontade e parasse de gritar pela casa. Dudu Camargo, por sua vez, ficou preocupado ao ver a amiga chorando e questionou o que tinha acontecido.
“Não dá, Dudu, eu sair da minha casa pra passar isso aqui. Isso é uma vergonha pra mim…”, afirmou a piauiense. “Ficar com medo de comer, né? De ser chamada atenção. Isso mostra mais do ser humano que tá aqui”, rebateu o jornalista.
Créo Kellab não gostou da forma como Yoná estava tratando a situação e, na sequência, decidiu confrontá-la. O cantor afirmou que há muitas pessoas passando fome mundo à fora e que não é justo definir a situação que eles vivem no confinamento como “miséria”.
Assista aos vídeos: