Carol se exalta com Guilherme após graves insinuações do ator: “Você vai ter que provar”

Carol Lekker e Kathy Maravilha fizeram um panelaço na sede de A Fazenda 17 na madrugada desta sexta-feira (4). A revolta das peoas se deu após elas encontrarem os lençóis e travesseiros da cama em que dormem jogados pelo chão do quarto.
A dupla passou mais de 10 minutos batendo panela pelo dormitório, impedindo que os demais competidores dormissem. Elas garantiram que só iam parar quando os cobertores que elas estavam usando reaparecessem.
Guilherme Boury foi um dos peões que se incomodou com a postura da adversária e os dois iniciaram uma discussão. Acontece que, durante o bate-boca, o ator insinuou que a modelo é “do job”, o que elevou a briga a outro nível.
“Você só dorme e toma café. Seu chaveiro da porra! Todo mundo sabe que seu nome é chaveiro! Neto de não sei quem, neto de não sei o que. Eu sou neta de ninguém, isso aqui é na raça e na força“, disse Carol. “Mas é casada com um rico milionário. Você é do job!”, disparou Guilherme. “O quê? Você falou que eu sou do job? Você consegue provar? Eu quero ver você provar, Gui!”, afirmou a modelo.
Inconformada com a acusação do adversário, Carol rapidamente se levantou e foi até a cama onde Guilherme dormia. Ela precisou ser contida por Kathy, Duda Wendling e Dudu Camargo, que temiam a expulsão da peoa por contato físico.
“Que job é esse que você falou? Que meu marido é milionário, não sei o que. Esse é seu posicionamento de jogo. Você é uma m*rda, Gui […] Seu planta do c*ralh*! Você só sabe dormir, seu m*rda!“, disparou a ex-infiltrada, aos gritos.
Assista aos vídeos: