Internautas pedem expulsão de Martina após suposta agressão contra Yoná

Durante a tarde desta sexta-feira (10), Martina Sanzi ficou revoltada após ver que Yoná Sousa estava deitada na cama onde ela costuma dormir. Irritada, a influenciadora pulou em cima da cama e foi acusada de agressão pela peoa que sobreviveu à roça dessa quinta-feira (9).
“Isso é agressão, viu?”, disse Yoná. “Não, eu tô na minha cama“, afirmou Martina. “Você tá pulando em cima de mim, você tá me machucando”, comentou a ex-roceira. “Não, não te machuquei. Eu tô aqui!“, se defendeu a ex-participante do De Férias Com o Ex.
A discussão entre as duas continuou. “Você me machucou aqui no meu pé. Você pulou em cima. Você não vai sair daí? Eu não te de liberdade pra isso”, afirmou a aliada de Dudu Camargo. “Olha onde ‘tá’ o teu pé”, comentou a amiga de Will Guimarães, garantindo que não agrediu a rival.
Na sequência, Yoná pediu para a produção do programa reavaliar as imagens. “Produção, ela pulou em cima de mim e pulou em cima dos meus pés. Eu tô pedindo pra ela sair em cima dos meus pés. Ela pulou em cima de mim com força“, disse a ex-roceira.
Assista ao vídeo:
Nas redes sociais, internautas se mobilizam pedindo a expulsão de Martina. No X, o antigo Twitter, a hashtag “MARTINA EXPULSA” já ultrapassa as 30 mil menções. A Record TV ainda não se manifestou sobre o assunto.
