Chapinha vira motivo de nova briga entre Carol e Rayane

Depois de alguns dias de trégua, Carol Lekker e Rayane Figliuzzi voltaram a se desentender na noite desta sexta-feira (10) em A Fazenda 17. O conflito começou após a produção do programa enviar uma chapinha para que as mulheres arumassem o cabelo para a festa de hoje e Carol demorar muito tempo usando o aparelho, o que incomodou Rayane.

Tô falando pra geral, não tô falando só pra você. Se não tem cabelo afro, com a [mesma] raíz que eu tenho, se coloca no lugar da coleguinha pra entender”, disse Carol. “A gente não tinha nem chapinha, Carol. Agora a gente tem chapinha porque eu implorei, pedi 10 vezes uma chapinha”, afirmou Rayane.

A discussão continuou. “Eu também tenho uma raiz cacheada, meu mega também tá caindo, agora você quer fazer a pauta porque seu cabelo é crespo. Não é assim. Todo mundo quer usar e todo mundo quer ficar bonito na festa. Agora fica fazendo pauta o dia inteiro falando de cabelo. Chata, chata, tá sendo chata. Todas as mulheres querem usar a chapinha. Meia-hora pra cada uma e aí se vira”, comentou a empresária.

Na sequência, as duas iniciaram a famigerada troca de ofensas que eventualmente surge em toda discussão entre elas. Durante o bate-boca, Rayane voltou a citar a cuspida que recebeu da adversária durante o trato dos animais na última terça-feira (7).

Lixosa!“, disparou a ex-fazendeira. “Se queima tanto, se queima constantemente. E ainda usa as minhas palavras”, rebateu a ex-infiltrada. “Olha quem fala, a que cospe na cara dos outros. Cospe na cara de um ser humano“, disse Rayane. “Porque você provocou, você achou o que você queria”, afirmou Carol.

Assista aos vídeos: