Yoná leva três banhos de água em madrugada caótica na sede

Yoná Sousa pintou e bordou na noite desta sexta-feira (10) em A Fazenda 17. Após espalhar os edredons de todos os peões pela sede, a piauiense foi confrontada pelos adversários, que a acordaram com gritos e um banho de água.
Na sequência, Nizam Hayek pegou o roupão da peoa e levou para a área externa da sede — as imagens não deixaram claro o que o ex-BBB fez com o pertence pessoal da adversária. Martina Sanzi, por sua vez, pegou outra peça de roupa da rival, jogou no chão molhado e pisou em cima.
E não parou por aí. Pouco depois, foi a vez de Kathy Maravilha se vingar da agente do caos. A dançarina jogou água na cabeça da peoa e fez questão de deixar claro que não irá arregar para a colega de confinamento.
“Se sua mãe fez filha maluca, a minha também fez. Vamos ver quem é mais! Acabei de sair da moita que você falou. Aqui não tem uma safada. Bora ver. E se molhar minhas coisas, eu vou fazer pior. Eu esfrego b*sta nas suas roupas”, disse Kathy.
A cena mais intrigante, no entanto, só aconteceu minutos mais tarde. Indignada com a bagunça feita pela ex-roceira, Carol Lekker também decidiu reagir e jogou uma garrafa de água na cabeça da rival. Logo em seguida, a modelo deu um beijo na boca da participante — o que pode configurar assédio e acarretar na expulsão da ex-infiltrada.
Assista aos vídeos: