Carol dá beijo sem consentimento em Yoná e pode ser expulsa de A Fazenda 17

Carol Lekker ficou irritada após descobrir que Yoná Sousa espalhou os edredons de todos os peões pela sede de A Fazenda 17. A ex-infiltrada decidiu se vingar e jogou água na cabeça da adversária — dando continuidade ao que já havia sido feito por Martina Sanzi e Kathy Maravilha. Confira a treta completa aqui.
Mas não para por aí. Logo em seguida, Carol deu um beijo sem consentimento na boca de Yoná, o que surpreendeu seus colegas de confinamento. Duda Wendling tentou conter a modelo e disse que ela estava errada, mas a ex-infiltrada não deu ouvidos e continuou tentando beijar outros participantes.
Pouco depois, Dudu Camargo se aproximou de Yoná e tentou entender a situação. “O que fizeram com você?“, perguntou o jornalista. “Ela me deu um beijo na boca”, contou a influenciadora. “Ela deu um beijo na sua boca? Um beijo lésbico? Será que é s*p*tão? Uai, ela ama você, então”, brincou o peão. “Tô achando. É paixão”, comentou a peoa.
Carol, por sua vez, defendeu sua atitude e garantiu que sua ação não configura assédio contra a adversária. “Tem câmera, tem tudo filmado. Eu falei ‘Beija na minha boca’ e ela beijou. Não adianta, Duda, não dá! Presta atenção! Você quer ‘tá’ do lado errado? Na hora certa você vai pagar!”, disse a modelo.
Assista aos vídeos:
Nas redes sociais, um grupo de internautas começou a se mobilizar pedindo a expulsão de Carol, visto que um episódio similar aconteceu em outra edição e culminou na desclassificação de um participante. Para quem não lembra, em A Fazenda 11, o ator Phellipe Haagensen foi expulso do programa após beijar a rival Hariany Almeida durante uma briga com a peoa.
Até o fechamento desta matéria, a Record TV não se manifestou sobre o assunto. Uma decisão oficial deve ser tomada ao longo deste sábado (11).