Acusado de asssassinar a própria espoça, detetive precisar provar que é inocente no trailer de “Justiça Artificial”

A Sony Pictures divulgou, neste sábado (11), o trailer oficial de “Justiça Artificial“, nova ficção científica da Amazon MGM Studios.

A história acompanha Raven (Chris Patt), um detetive que se torna réu no Tribunal de Capital Mercy, um sistema judicial movido por inteligência artificial que ele mesmo ajudou a desenvolver. O motivo? Ele está sendo acusado de assassinato contra a própria esposa.

O sistema é responsável por calcular um índice de culpa para o réu e seu objetivo é que esse número fique abaixo de 92%, caso contrário, ele será executado nos próximos 90 minutos. Para provar sua inocência, Raven terá acesso à nuvem municipal com todas as câmeras, celulares e bancos de dados. Agora, ele precisa correr contra o tempo para reunir provas de que ele não assassinou a esposa e encontrar o verdadeiro culpado pelo crime.

Assista ao trailer:

O elenco do filme inclui ainda Rebecca Ferguson, Noah Fearnley, Annabelle Wallis, Kenneth Choi, Chris Sullivan, Kylie Rogers, Kali Reis, Rafi Gavron, Jeff Pierre, Philicia Saunders e Jamie McBride.

A direção é de Timur Bekmambetov a partir de um roteiro escrito por Marco van Belle. Os produtores são Robert Amidon, Majd Nassif e Charles Roven, enquanto Mark Moran atua como produtor executivo.

Pôster oficial de
Pôster oficial de
“Justiça Artificial”.

Justiça Artificial” estreia dia 22 de janeiro nos cinemas brasileiros.