Equipe de Nizam expõe prints de mensagens que Fernando enviava para o ex-BBB

Após se envolverem numa grande confusão durante a formação da roça dessa terça-feira (14), Fernando Sampaio e Nizam Hayek voltaram a se desentender na madrugada desta quarta-feira (15) em A Fazenda 17.

Durante o novo bate-boca, o ex-BBB ameaçou pedir para que sua equipe postasse as mensagens privadas que recebia do ator antes deles serem confinados no reality show. Fernando, por sua vez, se mostrou destemido com a ameaça.

Quer que eu fale pra equipe os directs que você me manda toda hora?”, indagou Nizam. “Pode postar, pode postar“, afirmou Fernando. “Você quer? Você tem certeza? Fernando, você é uma piada”, disse o modelo, aos risos.

Poucas horas depois, a equipe de Nizam atendeu ao pedido do ex-BBB e publicou uma série de prints das mensagens que Fernando enviou para o influenciador a partir de 2024, quando Nizam participou do BBB 24.

Em uma das mensagens, Fernando parece se surpreender com o físico de Nizam em uma foto publicada pelo ex-BBB. “Que é que é isso, papai”, escreveu o ator. “Seu lindo”, “Genética boa é outra coisa” e “Eu tava aplaudindo esse braço fibrado” foram outros elogios direcionados ao modelo no direct do Instagram.

Fernando também sugeriu encontros com Nizam em mensagens enviadas entre agosto e outubro do ano passado. “Iai, seu lindo. Tô em Sampa, vamos nos ver?”, escreveu o ator. Aparentemente, as mensagens continuaram até agosto deste ano, um mês antes deles serem confinados em Itapecerica da Serra.

Reprodução: Instagram.
Reprodução: Instagram.
Reprodução: Instagram.