Carol alfineta Saory e briga matinal movimenta a sede: “Sua cobra ardilosa, baixa, sorrateira”

A rivalidade entre Carol Lekker e Saory Cardoso, amigas desde a primeira semana de A Fazenda 17, pegou todo mundo de surpresa. Na manhã desta quarta-feira (15), as duas voltaram a discutir e mostraram que o embate entre elas não têm previsão de trégua.
“Ela veio fazer a santa do pau oco. Eu não entendo, fico assim… será? E acha que a galera vai comprar. Bom, se a galera comprar, não é comigo, mas eu não compro. Eu tô aqui jogando, me expondo, pra santinha do pau oco vir aqui fingir. ‘Ai, eu não faço nada com ninguém’. Ah, palhaçada, Não faz o quê?“, disse Carol.
As provocações continuaram. “Destila veneno, trai amigo, fala mal dos outros e cospe na cara de quem abraça, quem ajuda”, continuou a ex-infiltrada. “Eu que cuspi na cara ou ela?”, indagou Saory para Dudu Camargo. “Fiz mesmo, Brasil, porque eu me exponho, eu mostro quem eu sou. Não tem máscara aqui, não. Eu vim pra esse reality raiz e dentro desse reality eu mostro quem eu sou. Eu não uso máscara e finjo que eu sou uma santa, falando baixinho, fingindo as coisas”, completou a modelo.
Na sequência, Saory perguntou por que Carol já estava tão exaltada em plena manhã. As duas seguiram se alfinetando e a loira insinuou que tem confidências comprometedoras da ex-aliada, mas garantiu que não ia revelá-las.
“Você já tá nervosa? Essa hora?”, questionou Saory. “Eu? Nervosa? Só porque eu tô te desmascarando aqui? Sua cobra ardilosa, sua baixa, sorrateira”, disparou Carol. “Se eu fosse falar tudo de você, Carol…”, comentou a dentista. “Abre a sua boca e fala”, pediu a modelo. “Não. Suas atitudes mostram mais que minhas palavras”, disse a amiga de Dudu.
Assista aos vídeos: