Michelle admite sentimentos por Shia e manda recado para o público: “Por que eu não posso me apaixonar?”

Após confessarem que estão perdidamente apaixonados, Michelle Barros e Shia Phoenix continuam lutando contra os próprios sentimentos durante o confinamento em A Fazenda 17. Na madrugada deste sábado (18), os dois mandaram um recado para o público e deixaram claro que estão conscientes de suas escolhas.

“Primeiro, não é carência. Eu amo ficar sozinha. Não tenho esse problema desde que eu me entendo por gente. Segunda coisa: não é estratégia de jogo, porque eu jamais faria isso”, disse Michelle. “Não é. Se não, a gente teria feito desde o início”, completou Shia.

A jornalista continuou: “Terceiro, meu relacionamento já tinha acabado há muito tempo. A gente ficou como amigos. E quarto. Sou uma mulher de 46 anos de idade, por que eu não posso me apaixonar? Por que eu não posso viver algo novo aos 46 anos de idade, mesmo que seja com um cara mais novo que eu? Por que as mulheres não podem viver isso?”.

Shia, por sua vez, pediu a compreensão do público sobre a situação. O ator disse ainda que, antes de entrar no programa, foi alertado por sua equipe e por seu empresário sobre os perigos de se envolver com alguém em um reality show.

“A sua questão é muito boa: por que não nos permitir viver algo que é natural do ser humano? Estamos respeitando as pessoas que estão lá fora e, sendo sincero, se fosse pra escolher, eu escolheria não ter nada disso, e você também. Quando entrei aqui, meu empresário e minha equipe falaram: ‘Vai com calma’. E eu falei pra eles: ‘Gente, sou eu, fica tranquilo, nada vai acontecer’. E eu achei que seria impossível”, admitiu o peão.

Os dois seguiram conversando e verbalizando para o público todas as nuances da situação. Pouco depois, Michelle disse que ia dormir e recebeu um abraço e um beijo carinhosos de Shia, que não se preocupava em esconder seu olhar de admiração pela jornalista.

Assista aos vídeos: